Como Fazer Instagram

Como Postar Foto e Criar Conta no Instagram Pelo Computador!

07:00Marcus Dias

E ai galera, Beleza?
No post de hoje vou mostrar que é possível usar o instagram no computador, existe muitos post sobre esse assunto na web, já vinha procurando há algum tempo, mais nenhum surtiu efeito, e ontem assisti um vídeo e consegui! Vou ensinar vocês através de prints, é super fácil, vamos lá!
Primeiramente você devera baixar o simulador de Android no seu computador, ele se chama BlueStacks e para baixar "Clique Aqui!" 
Depois de carregar a pagina é só clicar em baixar e seguir os passos!


Clique em executar!


Siga os passos até chegar nessa janela, depois de tudo carregado clique em instalar!


Abrirá essa pagina, vai carregar duas vezes, aguarde!


Depois de instalar ira abrir a pagina "Home" do simulador, é ai que vai ficar seus apps, em cima tem uma "lupa" clique nela para procurar o instagram! Eu já tenho instalado, como vocês podem ver!


Escreva instagram no campo de busca e já vai aparecer, clique em cima!


Depois clique em "Install" no meu caso esta "Installed" pois já tenho o app, depois é só seguir os passos!



Pronto, o instagram esta instalado na pagina "Home", agora é só clicar em cima e fazer a conta ou o login!


Bom galera esta tudo pronto, agora é só usar. Vale lembrar que pra postar foto você deve usar a webcam, e para usar imagem do seu computador você deve usar outro aplicativo, deixarei um vídeo abaixo esplicanco melhor!


O vídeo é só pra dar uma reforçada, lembrando que não consegui baixar o programa pelo link que o vídeo oferece, use o baixe aqui, no vídeo ele fala que o programa não esta efetuando mais download, mais testei ontem e esta sim! Espero ter ajudado, eu consegui, com certeza vocês também vão!


Meu instagram: @oimarcusdias
O Blog Dois e Vinte Quer te conhecer, Saiba como Clicando Aqui!
Compartilhe na suas Redes Sociais!

Você Pode Gostar Também

6 comentários

  1. Maneiro maneiroo!!!
    Gostei! Já estou usando!!! :))

    Brigadinhaaa!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, nem sabia disso :3

    quando quero colocar fotos do pc no insta eu passo pro cel antes, é um parto ^^

    vlws pela dica

    bjsss

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia, mais quando descobri quis mostrar para os meus leitores, mesmo tendo milhares de post sobre na web! Bjos Taah'

      Excluir
  3. Maarcus , eu não consegui instalar no meu , deu erro ! :( Mais amei a dica , que pena que não deu certo! :((

    ResponderExcluir

Twitter

Formulário de contato