Wishlist

Wishlist De Natal

23:52Marcus Dias

E ai Galera, Beleza?
Essa é a Wishlist de Natal, Claro que não vou ganhar tudo (bem que eu queria). Mais um deles com certeza sim. Os preços são bem variados incluindo objetos para vestuário e outros de bastante utilidade para mim. Sabemos que os preços de alguns dos itens são mais caros aqui no Brasil, sendo eles a Câmera que ajudaria na minha vida profissional como fotografo e para os post de look e videos no blog, e o iPhone que me ajudaria com o vlog. Mais tenho a opção de comprar em Nova York, não, não viajarei pra lá, mais tem uma prima que mora lá e pode trazer pra mim, Mais enfim essa é a minha Wishlist, espero que tenham gostado, e se ganhar ou comprar um desses antes do Natal mostro pra vocês! E vocês o que gostariam de comprar/ganhar de Natal? Comentem!


01 - Calça Chino West Coast
02 - iPhone 5c
03 - Nikon D5100
04 - Bota West Coast
05 - Colar de Couro Hollister
06 - Camiseta Renner
07 - Óculos Clubmaster
08 - Pulseiras Coloridas

Você Pode Gostar Também

4 comentários

  1. Super bacana a camiseta! E o RayBan Clubmaster também (:

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber que programa você usou para fazer a wishlist?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o Photoscape, usando as imagens em PNG! Volte sempre!

      Excluir

Twitter

Formulário de contato