Dicas Livros

Blogs Que Você Precisa Conhecer!

01:21Marcus Dias


E ai galera, Beleza?
O post de hoje vai ser um pouquinho diferente, mais com certeza você vai gostar! Hoje vou listar aqui alguns blogs que você tem que conhecer! Entrevistei as blogueiras, mais é claro, só visitando o blog de cada uma para conhece-las melhor. Vamos ao post?

Cereja Rocks


Sou suspeito para falar desse blog, eu amo, e o que mais chama atenção na minha opinião é a fotografia. A Tãã é de mais!

Em que momento e o que te fez criar o blog?
Foi há 12 anos e lembro que estava no tédio e vi que uma amiga tinha um blog fofinho onde usava como diário e tinha bastante gifs. Eu apaixonei por aquilo e resolvi criar um pra mim também e na época a blogosfera era bastante unida, fiz muitas amizades o que ajudou a fazer outro blog mais dinâmico mas com o mesmo nome. 
Sempre falo que a CR surgiu em 2013 porque resolvi começar praticamente do zero e espero continuar com ele por muitos anos.

Qual o principal assunto abordado no seu blog?
Fotografia, livros e comportamento.

O que os leitores podem esperar do seus post, principalmente da pessoa que o escreve?
De mim podem esperar muita atenção e carinho, adoro quando comentam no blog e já fiz várias amizades com leitoras, amo isso! Já com os posts, posso dizer que tem posts pra todos os gostos e se tudo certo, irei colocar mais categorias e melhorar os conteúdos cada vez mais.

De onde sai as ideias para os posts?
Saem do nada e quando acontece isso eu já pego meu caderno e anoto.

O que espera para seu blog nos próximos meses?
Mudanças! Estou colocando alguns projetos em prática e espero poder concluir todos.

By Garotas


O blog da Priscila é incrível, o layout é perfeito. Vejam as respostas da Blogueira!

Em que momento e o que te fez criar o blog?
Eu sempre fico sem graça quando me perguntam isso, porque quando eu criei o blog eu era tão nova, que o maior motivo para criá-lo foi .. "eu era muito atoa"! haha


Qual o principal assunto abordado no seu blog?
Meu blog é bem pessoal, eu falo sobre coisas que eu gosto. Dou dicas de beleza, maquiagem, posto alguns looks, fotografia, séries, filmes.. enfim.

O que os leitores podem esperar do seus post, principalmente da pessoa que o escreve?
Fotos! Eu acho que as pessoas estão ficando cada dia mais visuais, a maioria não gosta muito de posts longos e sem nada pra ilustrar. Acho muito importante um post com boas fotos!

De onde sai as ideias para os posts?
De tudo que eu vivo. Se acontece alguma coisa comigo.. post! Se eu vejo uma coisa legal na rua.. post! E também me inspiro muito em blogs internacionais.

O que espera para seu blog nos próximos meses?
Crescimento. Acabei de mudar o meu layout e quero que o blog cresça! Principalmente em questão de interação com os leitores.


Refúgio


Se você gosta de ler, esse blog é perfeito para você. O blog aborda vários assuntos como, cinema, livros entre outras coisas, que você encontra na entrevista abaixo e claro no blog da Cecília!

Em que momento e o que te fez criar o blog?
Um primo meu leu meus textos e deu a ideia de criar um blog para que mais pessoas pudessem ler o que eu escrevia. A ideia surgiu no carnaval de 2010 e menos de um mês depois eu decidi colocá-la em prática. 


Qual o principal assunto abordado no seu blog?
Inicialmente, até uns dois anos atrás, eram somente textos. Mas atualmente está mais variado, além dos textos, falo também sobre cinema, música, livros, séries e vez ou outra de decoração. É como o próprio nome já diz, é um refúgio, onde divido com quem tiver interessado um pouco do que me faz bem.

O que os leitores podem esperar do seus post, principalmente da pessoa que o escreve?
Eu tento sempre dar a minha cara ao que escrevo. Posts mais variados, sobre músicas e séries eu tento soar mais bem humorada e com uma linguagem mais leve. Nas minhas resenhas também, mas acho que vez ou outra acabo sendo meio formal. Meus textos são sentimentalismo puro, escrevo o que sinto, o que dá vontade. 

De onde sai as ideias para os posts?
Do meu dia a dia. Quando vejo um filme legal ou leio um livro bacana eu sinto vontade de apresentar para as pessoas, contar o que achei. E eu adoro fazer listas, então sempre estou listando feito louca os mais variados assuntos. Eu leio muito, sou viciada em filmes e seriados, não é tão difícil encontrar inspiração ou uma ideia legal.

O que espera para seu blog nos próximos meses?
Leitores fiéis. Nos últimos quatro meses o blog tem crescido bastante, não somente no número de seguidores, mas de comentários, de gente visitando mesmo que uma única vez, falando comigo nas redes sociais, elogiando o blog. Acho isso bacana e é o que me motiva a continuar. Muita gente cria um blog querendo ficar famoso ou fazer parcerias para ganhar um monte de coisas, mas eu não. Faço o blog para mim e fico muito feliz quando alguém chega e diz que gostou. Se acontecer alguma parceria eu vou ficar orgulhosa do trabalho que venho fazendo, mas não é minha prioridade.

Para conhecer o Blog clique aqui!

Espero que tenham gostado do post, agradeço vocês blogueiras, por terem respondido as perguntinhas! Até o próximo!

Meu instagram: @oimarcusdias
O Blog Dois e Vinte Quer te conhecer, Saiba como Clicando Aqui!
Compartilhe na suas Redes Sociais!

Você Pode Gostar Também

12 comentários

  1. Adorei! :)

    Obrigada pelo convite! Não conhecia os outros blogs, curti muito também :)

    beijo

    Tãã
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tãã, seu blog é top de mais, merece estar nesse post! Bjoos!

      Excluir
  2. Eu adoro o Cereja Rocks! Muito obrigada por indicar o Refúgio aqui, adorei :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blog da Tãã é muito top mesmo, amo! Você merece, seu blog é lindo!

      Excluir
  3. Gostei mt do seu blog e do seu post , eu amo conheçer coisas diferentes ainda mais blogs , gostei mais do blog da Tãã super legal ...
    http://aculpaedaseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sim o blog da Tãã é de mais! Bjos!

      Excluir
  4. que legaaal que ficou o post marcus, obrigada por indicar o By Garotas. já vou conhecer os outros *-*

    ResponderExcluir
  5. não conhecia esses blogs, são otimos.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. minha nossa, já indo olhar essa lista já! <3
    quanto amoooooooor *u*
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que gostou dos blog indicados, são ótimos! Bjos!

      Excluir

Twitter

Formulário de contato